terça-feira, 25 de maio de 2010

PEÇA-ME...



Peça-me
Eu quero o que tu queres...
O sol da manha pode ser tardio, se, pois que me estranhe coração, este mundo quem não viu amor de verdade, Se teus olhos, maravilhosos ainda não me viram, se sua boca com o sabor do morango, ainda não beijei. Perdoai encantada, senhora dos meus sonhares! Com efeito, todo rio corre para o mar! Estes olhos, atentos travessos, brilhantes são como raio de luar, meu luzeiro. És como as estrelas cadentes descendo na terra para despertar este a amor, emergiram do mar. Se, pois que meu coração segue adiante. Minha estrela! Meu luar... Meu mar, meu chão estelar. É um sentimento honroso, decerto amado é. Esperanças ao de vir-a-ser o ponto final desta era de tensão, se não me dão menor sinal, que este, possa seguir nas trilhas do luar que bate nas águas límpidas, num céu sereno, brisa mansa a rolar. Amar-te é meu eterno querer. Se tu estas tão perto, eu distante luar, quem me dera este amor afagar em braços, em beijos... Beijar, qual homem, não a quer namorar?ou por esposar-te? EU QUERO. Quero como quero te amar, minha mulher a mais linda! Pergunte ao universo, a natureza, as estradas donde pisaram seus pés. Passo noites a claros dias voltados a você, se me amas? Crês. Se é paixão... Alimente-a. Pode estar ai a única e séria questão de equilíbrio se é sábios seu querer. Eu vi! as noites virarem dias, e dias se tornarem noites aflitas, antes sonhar, depois tê-la. Depois vir-a-ser, porque não dizer... Seu? Se fores minha a paixão que desliza minh’alma! Oras direi se ouço batidas deste coração carente a chamar! Vêem-se os olhos pedantes, corpo e mente clamar. Um pingo não é letra, é frase carregada de sentimentos deste meu olhar. Busquei um amor, como quem buscou a alma de si. Se te esperei, qual mais deve esperar? A paz que tece, é meu coração entrelaçados ao seu. Se cada segundo respiras... Respira-me pra vida. Sem você sou só desamor, vaso sem flor, terra rasgada ao meio sem cor! Sou um Barco sem luz. Sou peixe sem água pra viver, sou inerte. Sou estátua na praça estendendo as mãos... Olhos pedantes de seu amor. Sou amontoados de trapos querendo ser roupa nova, pra sentir seu corpo colado ao meu. Sou a pele que te vestes. Sou a brisa que assanha seus cabelos. Porém a sós, Seguiremos pela vida a fora, se não, com sabedorias de duas almas a amar. Ponho bom tom, neste enlace, neste inicio, neste meu sonhar. Meu mar. Há um mundo seu. Se existir um mundo meu. Peça-me. É o que resta querer-te meu amor. Sabem que tu és minha lua, meus raios de luar. A noite é uma criança, você não! É meu amor, minha razão! Minha mais louca paixão. Quero muito estar com você meu amor. Ter os lírios desta terra a beijar-te noite e dia, quero ser o que tanto deseja mi amoré se pois te amar é meu sonho conquistar! Abraçar-te, e amar-te. Seria pedir ao destino, que oras mora com você? Se este amor continuar assim, queres que te sigas...mi amore? Terias lugar pra este coração poeta? Se é meu Eterno amor...minha flor.Amo você. Bem sabe por quem escrevo-me esta. Não te tardes esperar.

Cartas biografadas de Tonny poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário