sábado, 8 de maio de 2010

Deus é Dez



“Deus é dez”.
Eu creio que é muito mais. Ando pensando neste amor de Deus! Ilimitado. Quem busca encontra. Quem ama, de certo será amado. Andei por trilhas distantes de minha vida, andei... Não ando mais.
Conheci Deus, verdade!
Conheci o poder da cruz em que Ele foi crucificado. Compreendi a dor dos espinhos, o sangue que jorrou, e pra que serve. Diria que cada um tem significado de igual tamanho. Compreende-se que estamos em ascensão. O amor afinal tomou rumo, e eu cresci de verdade. Amei mais que meus olhos! Mais que a mim mesmo. Vi o irmão sofrer calado, se lhe estendi a mão, a outra não soube. Soube-se, não vi. É assim o que Deus quer de nós. Que sejamos solícitos sempre, e não importa a quem você estende a mão.
Um vicentino me disse uma vez, que seria bom ter a disposição de estar em perfeita comunhão
com as pessoas, e que era melhor... Com Deus. Fizemos trabalhos juntos, era gratificante esta
r doando o amor. Um senhor assistido pela conferencia da qual fazia parte, certa vez me disse que me via como um pai. Fiquei ali pensando. O que nos torna pai de alguém que ao menos conhecemos? O que nos cumpre fazer se existe dentro de nós o amor, nada é tão pouco, ou a mais que não possamos dar cabo dele. Vi em seu rosto o brilho de que estava falando, o que à mão esquerda fez, a outra não viu, mas sentiu e refletiu muito na minha vida. Quando se encontrar com Deus, quem sabe se já não nos encontramos? Num entardecer, numa rua estreita, ou em um poema? Deus está em todos os lugares. Ele encontra você. E se abrir aporta de seu coração, entrarás. São tantos os caminhos, vamos juntos caminhar? Ele esta sempre nos fazendo esta pergunta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário