quinta-feira, 6 de maio de 2010

Minha Mãe e Eu



MINHA MÃE E EU

Esta noite...
Sonhei com você!
Minha mãe e eu, feitos um para o outro.
Por estradas felizes,
Feitos caminheiros e caminhos!
Feitos tantas outras...
Estradas mais.
Somos tão parecidos...
Feito carne e unha
Feito sol e a lua!
Ontem sonhei com você!
Éramos...
Feito como o amor e a paixão!
(...)
Feito o raio e o trovão
Feito Criador e a criatura.
Feito natureza e emoção
Feito a melodia e a canção!
Feito estrelas cadentes...
Desmaiados de desejos
Do mais puro coração!
Minha mãe e eu
Feito riso e o coração
Peitos abertos!
Feito a lagoa e o peixe.
Risos largos.
Apaixonados.
Feito flor e o beija-flor
Feitos D’amor.
Minha mãe eu...
Somos feitos garganta e o grito
Feitos sonho...
E o sonhador
Feito boca
Feito beijo
Feito corpo
Feito feto
Feitos...
Óvulos... Feitos gente
Feito
O homem e a mulher
Feitos...
Um só!
Sendo múltiplos
De nós!
Feito... A mãe e o filho.
Feitos repletos!
Completos... Assim!
Feitos...
Minha Mãe
E
Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário