sábado, 8 de maio de 2010

Duas medidas...dois pesos



Se você é do tipo que se empolga com noticiários, tenha cuidado nas interpretações! O mundo lhe dá as costas. Violências nas paginas da vida cotidiana. Um filho que matou o pai. Um traficante que acompanhou de perto uma chacina. Alguém sendo jogado dos edifícios de nossas cidades. Muitos morreram. Balas perdidas, homens sórdidos. Inocentes em terra de abutres. Fim do mundo?
Eis que o mal assola o mundo. Mesmo sabendo a existência de dois caminhos, o homem tende a...Decair, senão refletir o que caminhar. Mortos no Haiti, China, Brasil com suas chuvas, moradias sem nexo.
Podemos dizer que...
“Viver é perigoso”
Não chore os mortos; Eles voltaram para a terra donde foram feitos barros.
Talvez não vá concordar comigo; O leitor vai ver e sentir, que a vida segue, sem anexos...
Quando nos dispersamos dela. A vida é para ser vivida. Não seja pra ti uma quimera.
Penso que um dia encontraremos Deus! É minha única esperança. Tenho tempo de preparar-me? O que é tempo pra você? Falemos dele. Falemos de seu tempo vivido até aqui.
O que lhe agrado? O que mais te fascinou? Quantas vezes resistiram ao amor de Deus em sua vida? Achou chato aquele padre em seus relatos dominicais? As vezes ele é chato..mas é bom!
São tantos resumos que não se guarda pra si. Aprendi muito com eles! Vivi uma vida assim. De entregar meu coração, minha alma. É confortável, segura, transparente, a sabedoria do caminheiro, consiste em chegar nalgum lugar. Aprendi que o caminho não vem se você não buscar. O tempo que Deus te dá, é o mesmo que se refere a mim. Duas medidas e dois pesos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário