quinta-feira, 27 de maio de 2010

"O Caminho ainda não esta pronto"

“O CAMINHO AINDA NÃO ESTA PRONTO”

Se eu tivesse como escolher. meu caminho e com quem caminhar!...O céu de cada um é um céu diferente! Existe um céu pra cada ser neste mundo. Assim como a memória, onde armazenamos sentimentos! O meu mundo diário, minha vida sedentária ou qualitativa, eu quem a vivo, e isto me é suficientemente. Cultivar alegrias é meu dilema! Bom humor é o caminho de felicidade, onde o amor existe em nós! São fatores definíveis da alma. Impossível viver sem ela. A sabedoria é sem tamanho, desde o limiar dos tempos Deus tem nos mostrado que o caminho tende a ser o da felicidade, a nós? Basta buscar. Adorar o Senhor teu Deus de todo coração... pode ir além? Sim! Pode. O caminho nunca estará feito se você não se por caminhá-la. A definição de cada ser humano é a eterna busca de si. Sempre o será, cada palavra que eu disser... é como cada desafio que existe em minha vida á ser concretizado, escrevendo uma História de vida. “Escolha as armas” a sua arma é o bom humor, a felicidade, agora é a sua vez! O seu horizonte deve ser visto de sua janela e cada emoção que você viver, estará escrevendo sua vida, sua História. Não existe um “Amor Perfeito” você é quem constrói com seu parceiro (a). O conhecimento diário tende a ser recíproco, quando se andam juntos, quando encheram a vida da mesma janela. Ambicione uma vida sim, de amor. O Homem é cercado de barreiras, onde se vive um milagre por vez! E você? Talvez vá me dizer que Deus ainda... Não lhe fez um milagre em sua vida! Pode ser que não! Tudo é feito gradativamente como Ele fez o mundo em sete dias, sete pode representar uma vida longa pra nós, e no final, Ele te faça um milagre. Pra Deus... Nada é impossível. É natural De ele ser assim! Agir nas horas mais remotas de nossas vidas, quando não se espera... Ele nos dá uma reviravolta em nossas vidas e você finalmente irá escrever a História de Deus. Buscai a Perfeição naquilo que você se propõe fazer na sua vida. Às vezes somos meus queridos, julgados pela nossa aparência! E quem nos julga... esquece do nosso ser interno, esquece que nascemos da mesma matéra que a dele, e não te esqueçais, nunca que da mesma forma que nascemos, fomos feitos , retornaremos à Deus. Mesmo estando inteligentemente vivendo absolutamente uma dádiva de Deus, o momento chega pra você, como chega pra mim. Enquanto te basta ser FELIZ.
Gentileza, Felicidade e Inteligência... São cunhas que Deus nos deu de bom agrado.
Tonnypoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário