sábado, 8 de maio de 2010

PASSIONE



Eu falo pra você que me lê este...
“O sonho de eterna juventude não se dá aqui neste mundo”
“e sim noutra vida se acreditar que ela existe” São tantas pessoas que buscam este tipo de sonho! Embora sonhar é preciso! Mas com certa aptidão.
Não vá correr além das pernas. Não deixe que as pessoas, te desviem dos sonhos, mesmo eles sendo impossíveis. O homem não se reconhece que veio pra ser feliz! E muitos são os que se perdem na caminhada. Acreditar, buscar é dever de cada um. Devemos nos preparar de maneira sensata e equilibrada.
Não pense que pode controlar as pessoas, se todos nós nascemos com livres arbítrios. Nos bastidores da criação... Amar é a razão que ainda mantem vivo este coração. Amo ... e quem sabe que amo, me entende o que falo. Se me amas? cative-me. e eu serei para ti como um sol, uma noite luarenta, alguem em que você poderá confiar seriamente. Eu falo á você, como quem fala de sua alma! como quem encontra um amor...e segue. Como o jovem que enamorado pela primeira e ultima de sua vida. Passione

Nenhum comentário:

Postar um comentário