terça-feira, 27 de julho de 2010

Relatos de minh'alma poetica


Desertos Minha Alma, eu sei! eu Canto ... Enamorado Me enamora Imediatamente. Tristezas não me oprimir nem os meus olhos para baixo do rio, nem o vento varre o seu cabelo. Onde está o meu ensaio destino. Canto o encanto desta que eu quero encontrar, que seja o amor na vida diariamente.Do lado da estrada para a vida, as flores,o beijos e folhas de um ângulo desejado de minha alma que vagueia sem tí. Eu canto para uma vida sem olhar para seus olhos. Sem seus beijos sem seus abraços ... Beijar-lhes-ei com amor. Especial, ouço sua voz rouca que atravessa o ar. Sintonize-me em seus ouvidos para ouvir, das orelhas , das minhas antenas, Eu te amo! E só você eu não sabíamos.[. ..] Eu não tenho nada senão a tivesse esquecido. Se você viveu o dia de ontem, o amanhã serão agora, seus olhos para ver as estrelas Se eu te amei de alma adolescente [Sou tua alma adulta agora ] Se eu enfrentar as incertezas do destino ... Agora alma vivente. Na canção do meu coração...é você quem embala nesta canção d’amor! Se existemm meios para entender ... Que o amor é dar e receber, se eu fechar a minha alma ... Se o amor não está envolvido nesta vida que eu quero muito ... Esse amor esquecer.Se me entende alma poética, são teus beijos que vem beijar lábios meus, eu que neste mundo nada quero...senão:Ser feliz e viver um dia de cada vez...sonhando em ter seu amor, sua castidade imortal, nos meus cotidianos sem fim. Cada um é cada um neste mundo...e nós vivemos sonhando em ser o outro na vida de cada um.Eu diaria que meus livros traduzem a essência de minha alma! Quero compartilhar com quem mais gosta de poesias , romances, e aventuras. Anthonny Guimarães Ramos (Tonnypoeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário