segunda-feira, 19 de julho de 2010



“A ILHA DAS PEDRAS”

1-Parte.
Ainda me lembro, naquele tempo, eu era garoto, brincava e nadava no rio doce de Valadares! Era uma diversão sem tamanho, embora, um tanto perigosa demais. Não eram distantes os conselhos que minha mãe nos dava, antes mesmo de se aventurar no rio. Eu era só alegria em poder ser livre! Poder estar fazendo o que mais gostava de fazer, nadar, mergulhar, e também trazia o sustento tirado do rio, os peixes que por pescava... Era servido na refeição diária de minha há família. Tudo era de certa forma divertida ao mesmo tempo, eu brincava, e unia o útil ao agradável. Amava aquela liberdade! Eu e o rio, a natureza e tudo mais. Bem que eu queria estar pra sempre nadando e pescando, mas... a gente cresce e se vai! E aqui onde estou agora, não tem rio!!!

{ ACOMPANHE ESTA OBRA. DEU-SE INÍCIO HOJE : DIA 19/07/2010}

Nenhum comentário:

Postar um comentário