quarta-feira, 28 de julho de 2010

AMOR DE DEUS


MATURAIDADE

Sou
Como o rio que corre pru mar!
Sou teu riso
Seu sol
Seu luar.
Quando
eu
era
criança
Pensava como criança.
Eu
brincava como criança.
Mas agora graças aos adultos
Eu tive que entrar para o mundo dos adultos.
E eu fico pensando...
Porque é que eles acham que podem me subornar?
Deus
{...}
Eu
que sou como um grão de areia
Como um grito ressoando na brisa a passar!
Sou
Como
um coração ascelerado
quando não obstante na vida
Não quero nesta vida
Te
esquecer!
Deus
{...}
Não me permita
pensar
ou
Ousar te esquecer!
Sou
criatura
De um sopro
do limiar dos tempos.
{...}
E eu fico imaginando
{...}
Porque é que mesmo sabendo
não consigo entender
porque morrestes
por nós...
Não valemos tanto assim!
Mas...tendes tanto Amor por nós!
Incondicional.
Deus...
Hoje, já não somos tão merecedores assim!
Basta você olhar pelos aredores...nossos atos mais ultimos.
A natureza?
Nós mesmos?
O que é que merecemos?
Desculpe-me Deus...Se as vezes faço assim...tantas perguntas!
É que...
Bem sei que me entendes...
Não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário