sábado, 10 de julho de 2010

Meu grito pelo mundo





Tudo o que mais quero nesta vida ...Jesus.

Afinal a gente sente saudades de tudo nesta vida, e você é meu.
“TUDO”.
Estarei esperando o ar de vossa graça. Dou graças pela minha vida, meu Jesus, minha luz. Dou-te graça por tudo de bom que tem provido os homens de boa vontade. Aos homens de fé. Aos homens de minha família! que Deus abençoe a todos nesta montanha sagrada. Jesus...sou pequena ainda, mas sei quem é você! Só de estar aqui, olhando este mundão de terras, ja me sou por vencida de sua graça. me dou por vencida de que existe amor! já me dou por vencida que para ser feliz , basta querer! ser feliz. Vejo um mundo diferente dos outros Jesus! por mim...as pessoas se dariam muito bem. Se amariam mais. Mas sou pequena e grande o bastante pra entender que existe outros lados, embora os homens sempre tendem a ir por eles. Jesus! meu amiguinho Jesus! minha luz. De braços estendidos eu oro por este mundo que a cada dia se perde na escuridão de si! Perdoai-os....eles bem sabem o que fazem. Perdoai-os pelas vezes em que seus olhos se fecham, como cegos, não conseguem caminhar sem auxílio. Seja nosso auxílio Jesus. De mãos estendidas eu te imploro pelo mundo. Bem sei que me ouvirás...Jesus.
Tonnypoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário