terça-feira, 20 de julho de 2010

Meu Eterno Amigo


Deus...
Eu quero falar de amigos! Amizades.Mas perto de ti... minha vida muda, se alegra!Não me perco nas entre linhas de minh’alma!É bom...tentando encontrar uma palavra de amizade.Saber que você veio pra mim!quando meu mundo era distante.Que sorte a minha!Deus! É meu amigo de todas as horas.Nem sei se é pra tanto eu merecer!Minha Senhor...Dos meus olhares dispersos, me coloco em suas mãos!Vindo de uma vidasem fim! Cristo..cuida de mim.Sou nada perto de sua aurea de anjo!Sou pobre ser, que me faço de forte, pra viver minha sorte.Se perto de ti não me faz esquecer, quem sou eu pra o mundo! Sangue de minha alma, derrma sobre este mundo diariamante, nas esquinas de cada vida caida.Que Jorra o vosso amor! Meu Jesus, ,eu amigo! Neste dia em que se comemora os amigos! Quero deixar minha satisfação de poder pronunciar-te que és meu amigo de todas as horas! Quero, que sejas de todos outros, meus..eterno amigo. És ...E nem imagina quão grande és! Mais brilhante que Todo ouro do mundo !Inigualável... Dirias incomparável nesta vida.Sou... Eu quem vem brincar no teu paraíso!E não você quem veio pra mim, senão ter por sido das mãos de Deus.Eu que nada mais pedirei a Deus...senão que abencoe meus outros amigos neste dia, solto, leve, cheio de Paz.Deus que já tudo deu amim...abencoe este mundo de meus amigos.Voçê...vem fazer morada em minha vida.
Tonnypoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário