sábado, 27 de março de 2010

Quero Amar e ser Amado

Quero

Deus...
Que
foi feito do mundo?
do amor que sonhei um dia ter!
Que
Foi feito dos seresteiros?
Das noites romãnticas.
Que
foi feito meu Senhor?
Das flores
(...)
Da brisa do mar?
do meu sonho de um dia o amor encontrar.
Deus...
Que foi feito das estrelas?
do mar?
Da aurora
dos amanhãs floridos?
Da brisa...
Do luar
Do balanço do mar.
Do pôr do sol...
Raiando o mar.
Deus...
Eu só quero amar!
viver e sonhar.
Quero abraçar deitado!
namorar...
Beijar.
Deus...
Quero ver horizontes!
Belos horizontes!
Deus...
Mostrai-me
O
Amor qu'eu Quero!
Quero
Alguém que quer!
Não alguém que quisesse...
Mas que quer.
Entende-me?
Deus...
Meu de todos os anos!
De todos nós.
Provai-me e vêde.
Verás-me...
Que além de querer ser amado..
Quero...
Amar.

Tonnypoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário