terça-feira, 2 de março de 2010

Olhos D'Alma

OLHOS D’ALMA

Longe de mim.
Se
Guardo meus passos em ti
Se
Caminhos que piso...
Meus olhos flertam os seus
Se pergunte coração;
Que amor é este vivente no silêncio
Da minha alma?
Que dirás se ando meus olhos
Em vastas noites a lhe procurar!
Somente recordações!
Caminha minha alma ao vento...
De voz suave no alento.
Guardo beijos que não tive!
Não tenho
Nem sei se os terei.
Saudades dos olhos verdes de esperança
D’outros tempos.
Saudades de seus lábios sedentos me olhando
Contra o vento!
Conforta-me por um instante!
Invade minha alma
Vem amar quem te ama.
Se contigo estou...
Minha alma segue o ritmo
Da vida que te quero ter.
Se me carece de sorte poder te amar
Permita-me que me vá
Pois se nossos corações...
Teus
Olhos me distanciam deles!
Os olhos da alma
Que um dia há de me julgar verdadeiro
E digno da paixão deste amor repentino.
Vou além se nossos destinos se cruzarem.

Um comentário: