quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A MINHA MULHER..



A MINHA MULHER

A minha mulher...
É aquela que debruça no alpendre para
Olhar as estrelas.
A minha mulher...
É que sente prazer em me fazer feliz!
Esta e a minha mulher!
A que meu coração escolheu!
A minha mulher...
Aquela que quando me olhas
Sente prazer em olhar pra mim.
A que sente desejo de fazer amor comigo!
A que me seguirá aonde eu for!
Esta é a minha mulher.
A que me entende...
Mesmo quando estou triste ou alegre!
E quando não quero nada falar, me entende.
A que me chama de gostosão mesmo eu não sendo lá assim um gostosão.
A que sabe quando brinco ou estou serio!
A que me beija e fica excitada!
A que sente gosto em me agradar!
Quero uma mulher assim!
Desejada apaixonada por mim!
Quero uma mulher assim fiel com um
Riso alegre nos lábios.
Doce como uma criança.
Quero uma mulher assim.
Você bem que sabe...
Serve pra mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário