domingo, 5 de setembro de 2010

30 MINUTOS


TRINTA MINUTOS
Imaginei seus olhos!
Sua voz sua boca
Seus lábios
Quando falou aos meus ouvidos.
Quando estive pensando em ti
Quando mesmo não tido seus olhos a visto!
Estive presente.
E nestes trinta minutos que me destes...
Vivi o passado
Fortaleci o presente.
Preciso falar!
OuvirSorrir
Gritar e sonhar!
Um gesto só!
E é meu destino que lho entrego!
Trinta minutos de esperanças
Embebidos nos teus olhares!
Que me hás de tornar
Leve como plumas...
Tal qual a brisa do mar.
Esperar...
Virtude deste seu olhar.
Bela flor...
Regadas com os beijos deste amor.
Minhas faculdades primitivas
Não me deixam ver...
Se me prende á suavidade deste
Reluzente amanhecer.
São trinta minutos
Aqui se via
Minha ideologia.
Breve
Inusitada confissão...Paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário