sexta-feira, 18 de junho de 2010

ENFIM, SÓ!


ENFIM, SÓ!

Finalmente,
hoje trago a certeza de não ser só
Será isto maturidade?
Será isto autenticidade?


Já não espero do outro,
Ninguém me decepciona mais.
E assim, vivo leve e solta!
É bom dividir, doar, amar.
Mas ninguém me acolherá completamente.
Ninguém terá tudo a me dar...E sem cobrar, irei trocar


Dependo de mim,
do que fizer,
do que me der...
Vou sempre buscar
e nunca me saciar,
só assim poderei me amar,
libertar
e CRIAR !
Adeus...
José Saramago

Eu diria em pouquíssimas palavras, das que me vieram de momento! Saramago, era um dos melhores poetas desta terra já visto. Não verdade, a bem dela...poetas não morrem jamais. Se esconde entre estrelas, das mais brilhantes. Viva é sua obra no meio de nós. Um eterno pensador deste mundo. Adeus, anda mais resta senão recordar o que escreveu aos poucos, porque são inúmeros trabalhos visto, espero, que encontrem “ os rascunhos ainda inéditos guardados nas gavetas de suas inspirações.
Fica bem!
Anthonnypoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário