terça-feira, 31 de agosto de 2010

VOCÊ



VOCÊ
Eu quero falar de amor!
Mas perto de ti...
minha linda
Perco-me nas entre linhas de minh’alma!
É bom...
Saber que você veio pra mim!
Que sorte a minha!
Deus!
Nem sei se é pra tanto eu merecer!
Minha linda...
Dos olhares dispersos
Vindo a mim!
Sou nada perto de sua inocência de anjo!
Sou pobre ser
Se perto de ti não me faz esquecer
Sangue de minha Inspiração.
Jorra o vosso amor
És e nem imagina maior que o ouro do mundo
Inigualável...Encontrei você!
Que me...
Dirias incomparável nesta vida.
Sou eu quem vem brincar no teu paraíso!
Sou eu...quem é aprendiz de anjo...
Não você! Se
não você quem vem pra mim,
senão...Sou eu quem vai pra você.
foi por mãos de Deus.
Eu que nada mais pedirei a Deus...
Se
Ele já tudo me deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário