quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eu nasci foi pra você


Quem me as de saber...
Tampouco dirias o que dizer
Que meus olhos
Questro mundo iriam ver...
A criatura criou você.

Destes
Olhos que te espia.
Dia e noite
Noite e dia...
Faz-me sempre lembrar...
Qu’eu nasci
Pra te amar.

Permita-me
Ao
Menos sonhar!
Se,
Pois que nesta vida...
Meu destino é te amar.

Uma louca magia aqui se vê.
Inusitada imaginação!
Sou eu quem flerta
Os brilhos destes olhos
Que te vê!
O beijo desta boca...
Merecido ei de ter.

És a cria que criou e cria
Se não existir um só fio de esperança!
Sou eu que venho chorar
Se por este amor...
Meu coração quis implorar
Evidencias...
Distantes sonhar.

Se todo rio corre pra o mar...
Deixa-me ser seu rio
Sede meu mar!
Pois qu’eu quero muito...
Muito te amar
São evidencias...
Questro mio eterno soñare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário