quarta-feira, 21 de abril de 2010

Anjo Imortal



Um Anjo chamado...


Dezinho


Ao meu eterno amigo...

Hoje acordei pensando em você... Acordei com você em meus mais tristes pensamentos... Pensando em como poderia ter sido tudo diferente...Senti um aperto no peito pelas minhas recordações...que insistem em ficar...Hoje pedi a Deus....você. Para te ter de volta comigo...Mas Ele resistiu em me lembrar que você se foi pra nunca mais voltar...E sem ao menos me dizer adeus. Sem me dar tempo pra dizer o quanto você iria me fazer falta quando essa hora chegasse... você se foi junto com um anjo que te amou mais do que nós... Que te respeitou mais que eu. Esse amor desse anjo me fez ver que poderia ter sido diferente...Eu poderia ter sido mais seu amigo!...me dedicado mais a você... Esse anjo te conquistou com o seu amor sem fim... E quando eu menos esperava, ele te levou de nós... Deixando-nos sozinho... Com a dor de não ter sido mais seu amigo do que esse anjo... Esse anjo que te roubou de nós. Porque você nos deixou aqui? Volte e nos leve com você...também quero ir para os braços de um anjo. E aprender a conquistar melhor os meus amigos... Não me diga que é impossível...Preciso de qualquer forma estar com você...Nos braços de um anjo...Que nos ame como este anjo. Vem pra nós como um anjo. E por favor... Orai-me por nós que ficamos! Tire-nos deste lugar onde só existiram anjos em sua vida... NÓS. . TEMOS suas lembranças e nós recordaremos você como presente de Deus que se foi. Mas se depois de tudo você ainda achar que não é suficiente... Seja apenas meu consolo de quem um dia também A GENTE TEVE UMA GRANDE AMIZADE... Porque nós seguiremos para junto de você, sem sua ajuda um dia, porque não somos eternos. Mas que juntos éramos bons.


Tonnypoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário