terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

I LOVE ENGEL


Sumário

O que se pode dizer como autor deste livro; Certamente em algum lugar do mundo “... exista um amor assim como este que vamos ver”.

Que os sonhos despertem em vocês estimados leitores, a vontade de alcançar objetivos em suas vidas. De conhecer o impossível e acreditar no possível. Se a tudo pertence ao passado, o futuro a quem pertence? Daqui alguns anos me lerão esta História de amor, se lembrará que alguém se apaixonou por você perdidamente. E deixá-lo escrito neste livro pra você. “O que vale a pena, é estar bem com a vida” buscar ser feliz, se sabe bem o que digo. Lerá este e entenderas o porquê deste titulo; I LOVE ENGEL... O que posso falar de seres eternos e apaixonados existentes neste mundo. Anonimatos do Amor; você pertence a uma razão que não é sua! Entenderas se olhardes dentro de seu coração. E não é por acaso que escrevo sob influentes desejos de te amar. Este romance, eu conto com prazer imenso. O trato com merecido carinho. Se um dia vieres cair numa tentação de amar alguém assim... Já sabes... Ou não se sabes! Poderás ou não encontrar um amor, tão apaixonante como o meu por você, coisa do coração humano, sem muitas respostas, mas os sentimentos são puros e verdadeiros. Se souber algo indiferente, igual, conte-me ou deixe ir-me sem olhar para trás. Ninguém te amou como eu te amei um dia.

Tonnypoeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário