quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Paixão






PASSIONE



Destes olhos que me espiam!


Dos sentimentos mais aflorados!


É meu sonho mais sonhado!


Meu riso mais alegrado!


Que fazer? Sem você?


Meu mais querer!


Destes lábios quero um beijo...


Que seja o primeiro... Tampouco ultimo


Dos meus, maior desejo.


Quero na vida este amor!


Esperado, sonhado, declamado, encontrado, sejas o tempo que for.


Cuida-te meu amor, guardado a sete chaves se possível for.


Meu eterno amor.


Como a pupila dos meus olhos, guardar-te-ei por toda vida.


Se existir destino, traçados meu Senhor...


Que sejas este meu eterno amor!


Juras minha flor!


Dos meus olhos não verás...


Outro igual com tamanho amor.


Is my...my


My love, my love endless love

Tonny Poeta

Um comentário:

  1. Oi Ramos! É a Valéria da auto-escola...rsrs
    Ameeeei!!! Vc escreve mto bem!

    ResponderExcluir