terça-feira, 2 de novembro de 2010

BRASIL! AME-O OU...AME-O.



O HOMEM NÃO É FERIDO PELO QUE ACONTESCE, MAS POR SUA OPINIÃO SOBRE O QUE ACONTESCE. Para amar e respeitar as outras pessoas é preciso amar e respeitar a si mesmo. O trabalho nos livra de três grandes males:O tédio, o vício e a pobreza. O presente é a sombra que se move separando o ontem e o amanhã. Nele repousa a esperança. A linguagem tem poder de transformar a realidade! É possível mudar nossas vidas e a atitude daqueles que nos cercam simplesmente mudando a nós mesmos.
Mude seus pensamentos e você mudará seu mundo. A ordem natural das coisas no Universo é; Ser, fazer e ter. Você tem de SER, antes de TER. Se nossas aspirações são nossas possibilidades? Quando é que nossas possibilidades são nossas aspirações?
“Sonhos são gratuitos. Transformá-los em realidade tem seu preço” Estar cheio de vida, é respirar profundamente, mover-se livremente e sentir com intensidade. Conhecimento é a nova base para a formação de riqueza. Obstáculos são na realidade etapas que você não vê como tal quando perde de vista seu objetivo. Espero, imensamente, que apartir desta eleição, que por hora convenhamos, convenceu a poucos, que aja de verdade uma luta justa para que os menos favorecidos, a classe dos ploretariados, sejam reconhecidos, capacitados. Brasil, ta na hora mesmo de dar uma jeito, uma mudança geral nas "partes" que trabalham junto aos menos favorecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário